MÊS DA BLACK FRIDAY 📚 DESCONTOS DE ATÉ 40%
Política de Trocas e Devoluções

A Poltrona Mágica mantém sua política de trocas e devoluções em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para exercer seu direito, veja as informações abaixo:

Atenção! O prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declarar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Caso tenha dúvida, por gentileza, nos encaminhe uma foto da etiqueta externa do pacote e do(s) produto(s) recebido(s).

Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (14) 99133-4582.

Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. 

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Poltrona Mágica, através do e-mail falecom@poltronamagica.com.br, whatsapp (14) 99133-4582 ou telefone (14) 3437-1800.

ARREPENDIMENTO/INSATISFAÇÃO

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Poltrona Mágica estabelece um período de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios que o acompanham (caso possua) sem nenhum dano.

DEFEITO

Os produtos comercializados pela Poltrona Mágica têm garantia por 90 dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação ou gráfico e que haja disponibilidade para substituição pelo fabricante/fornecedor. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após o recebimento. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis em casos de defeitos de fabricação.

ERRO OPERACIONAL/PEDIDO EFETUADO DE FORMA INCORRETA

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido efetuado, ou que não seja como desejava, você poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse na loja Poltrona Mágica em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento.

FRETE

O frete do primeiro envio do produto para troca ou devolução, dentro do prazo informado, 7 (sete) dias corridos após o recebimento, será por conta da Poltrona Mágica. A partir da segunda troca ou devolução do produto, o custo de frete (tanto de retorno da mercadoria quanto de envio do novo produto) fica por conta do cliente, e poderá ser pago via depósito bancário ou Pix.

PRAZO

Os prazos para troca variam de acordo com a disponibilidade de estoque, a confirmação de recebimento do produto e avaliação de seu estado pelo setor técnico e, em casos de segunda troca, após a confirmação de pagamento do frete pelo setor financeiro. Após as confirmações, você será informado quando o pedido for despachado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso a Poltrona Mágica não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor pago será devolvido:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • PIX ou boleto: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Por ser um serviço terceirizado, a empresa contratada para o frete fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

TROCA REALIZADA VIA CORREIOS

Após o contato no endereço falecom@poltronamagica.com.br, por telefone no número (14) 3437-1800 ou WhatsApp (14) 99133-4582 é necessário as seguintes informações:

Nome do cliente

Número do pedido

E-mail utilizado para realização da compra

Motivo da devolução ou troca

 

Com isso será disponibilizado um código de postagem para troca/devolução do produto. Você deverá reembalar o produto e se dirigir a uma das agências dos Correios, em posse desse código, para fazer a postagem do pedido sem custo algum.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço:

Poltrona Mágica Comércio de Livros Ltda

Rua Coronel Rodrigues Simões, 335, Centro, São Manuel, São Paulo. CEP: 18650-011

Fique por dentro das novidades